Voe de asa delta no Rio de Janeiro com o Ruy Marra, Bi Campeão Brasileiro de Voo Livre. Contato WhatsApp +55 21 99982-5703.

Asa Delta e Parapente Experience - Histórico

Bem vindo e obrigado por sua visita !

Localizada na maior floresta urbana do mundo dentro do Parque nacional da Tijuca, a rampa de vôo livre está debruçada sobre a mata, tendo a praia de São Conrado como pano de fundo e área de pouso. É a única rampa dentro de uma capital no planeta. A sensação de voar de asa-delta e parapente pode ser comparada a um tipo de meditação dinâmica, pois podemos apreciar em um giro de 360 graus o Corcovado, Pão de Açúcar, Lagoa Rodrigo de Freitas, a floresta colorindo o cenário, a Favela da Rocinha e, do lado oposto, a praia da Barra da Tijuca bem como a Pedra da Gávea - uma  montanha de 820 metros encostada nas águas da orla -, maior elevação na costa mundial. Eleita pelo guia Lonely Planet como umas das 5 atividades imperdíveis no Rio de Janeiro  e umas das 1000 que devemos realizar em nossas vidas.


A história da escola  Superfly se confunde com o início dessa atividade na América Latinal e no mundo, em 1981. Totalizando mais de 30 anos, tendo voado com mais de 30.000 alunos - coordenado por Ruy Marra,licença de vôo número 001(Brasil) advogado em propriedade intelectual, formação em biopsicologia,bi campeão brasileiro de vôo livre, coaching de alta performance dos Navy Brazilians Seals(Comandos Anfibios da Marinha), recordista sul-americano de distância livre, recordista mundial de vôos duplos para instrução, palestrante no Congresso Mundial de Turismo de Aventura 2008 -Neurociência como ferramenta de segurança para operação de Vôo Livre, autor do livro Decolando para Felicidade .Ed Rocco , palestrante TED sobre Neurociência e a atividade de aventura, formando em Tantra Yoga

Segurança - Empresa de vôo livre em processo de certificação ()  participa do Projeto Aventura Segura ( ABETA ) norma da ABNT (Associação Brasileira de normas técnicas) para gestão do risco no Turismo de Aventura.

Utilizando equipamentos com certificação alemã de segurança DHV e sempre de última geração, a Superfly desenvolveu expertise em gestão emocional para atender e superar suas expectativas que se resume na seguinte frase: Sua felicidade é nosso alimento emocional.

Acreditamos na capacidade ilimitada para o desenvolvimento de novas habilidades cognitivas do indivíduo , bem como dos grupos. Através do estudo científico da Neurociência afetiva , biopsicologia aliada  a vivência de voar de asa delta e parapente com mais de 30.000 alunos, recorde mundial com vôos duplos de asa delta , processo de certificação pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) , filiada a ABETA  desenvolvemos uma pesquisa correlacionando informações neurofisilógicas do aluno antes da decolagem ( respiração, batimento cardíaco , contração da face e performance cognitiva na decolagem ) para depois aplicar um questionário voluntário sobre tônus parental afetivo , interações sociais e matriz emocional parental . Dando origem ao conceito Decolando para a Felicidade , materializado em coaching e treinamento experiencial bem como livro publicado pela Ed.Rocco e ebook em inglês, com prefácio do renomado  Neuropsiquiatra e neurocientista Dr. David Servain Schreiber ( autor de Curar e Anticancer). Desenhamos a partir desses conceitos,  programas e workshops customizados resultando assim em processos de treinamento e educação emocional não invasivos , assertivos que  promovem uma integração matricial  , desenvolvem  novas habilidades emocionais para Líderes e equipes.

Contatos, (+55) (21) 99982-5703 ou acesse nosso Formulário de Contato por E-mail