Voe de asa delta no Rio de Janeiro com o Ruy Marra, Bi Campeão Brasileiro de Voo Livre. Contato WhatsApp +55 21 99982-5703.

Experience - Asa Delta / Parapente

Aventure-se, aprenda, celebre

Através do voo  de instrução de asa delta e parapente  entre a Floresta Atlântica e o oceano Atlântico conheça mais sobre você  e descubra que suas potencialidades são maiores do que você imaginava.

Nossos instrutores trilingues estão capacitados de forma técnica e comportamental para superarem as suas expectativas.


Experimentar o novo através do vôo de asa delta acompanhado por um instrutor.Informações básicas e interativas. Vento adequado, equipamento e comportamento. Vamos aprender a estarmos mais presentes e trazer um novo olhar para nossa vida.

Horário

Duração 1 hora e 30 m , escolher horário entre 8 hs e 17hs  ( dependendo das condições meteorológicas)
Inclui : transporte até a rampa de decolagem, 30 minutos de carro por uma estrada dentro da Floresta Atlântica (localizada dentro do Parque Nacional da Tijuca- Pedra Bonita - 520 mts). Introdução ao esporte com informações sobre vento, equipamento e habilidades emocionais para o esporte

Limite de peso 90 kgs e idade mínima 16 anos

Investimento

R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais) incluindo fotos, filmagem de todo o voo e transporte para a rampa de decolagem na Pedra Bonita saindo da Praia de São Conrado.

Contatos, (+55) 21 99982-5703 ou acesse nosso Formulário de Contato por E-mail