Voe de asa delta no Rio de Janeiro com o Ruy Marra, Bi Campeão Brasileiro de Voo Livre. Contato WhatsApp +55 21 99982-5703.

Aventura Zen Experience

Relaxe, foque, aventure-se, celebre

Experimentar o novo através do voo de asa delta acompanhado por um instrutor.Informações básicas e interativas. Vento adequado, equipamento e comportamento. Vamos aprender a estarmos mais presentes e trazer um novo olhar para nossa vida.


Desenvolva seu conhecimento sobre a fisiologia do seu corpo , reduza seu estresse negativo, melhore sua capacidade no processo decisório e fortaleça seu sistema imunológico. Exercícios de biopsicologia fundamentados pela Neurociência do esporte permeados por duas importantes teorias científicas que relacionam o treinamento da respiração com nossos processos cognitivos e emocionais utilizando vias não invasivas .

Dois módulos 

Módulo 1 -  Capacitação emocional

Apresentação Círculo Vicioso do Estresse , exercícios de biopsicologia , relaxamento profundo
Duração 1 hora e 30 m , escolher horário entre 6 hs e 17hs 

Inclui: espaço para exercícios de biopsicologia dentro da Mata Atlântica , introdução sobre o círculo vicioso do estresse, exercícios de biopsicologia que irão ajudar a lidar com nossas emoções negativas e aumentarão nossa capacidade de resposta aos eventos estressores do cotidiano. Melhora a resiliência ou capacidade de adaptação as situações estressoras.

Investimento individual R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais) incluindo fotos, filmagem de todo o voo e transporte para a rampa de decolagem na Pedra Bonita saindo da Praia de São Conrado. Grupos entrar em contato para valores.

Módulo 2 - Vivenciar a capacitação emocional utilizando o voo de asa delta como ferramenta aonde a decolagem torna-se uma genuína e poderosa  metáfora. Cinco estágios da educação experiencial (Leslie Hart ).

a) Capacitação para o desafio (Foco)

b) Vivência (ação)trazer o aprendiz para fora de sua zona de conforto

c) Suporte , durante todo o processo de aprendizagem o suporte é peça fundamental , estimulando o aprendiz a ousar , mudar , transformar-se.

d) Retorno/feedback situacional
Trazer ao aprendiz referências sobre sua performance no processo , ajudando assim no desenvolvimento de novas habilidades sociais e emocionais, processo decisório, autoestima, autoeficácia e responsabilidade.

e) Debriefing
Aonde o aprendizado é percebido e organizado. Criando compromisso com atitudes positivas para um novo ciclo. ( fonte Fundamentos da Educação Experiencial por Fernando Loureiro)

Horário

Duração 01:30hs, escolher horário entre 8hs e 17hs  (dependendo das condições meteorológicas)

Inclui : transporte até a rampa de decolagem, 30 minutos de carro por uma estrada dentro da Floresta Atlântica (localizada dentro do Parque Nacional da Tijuca - Pedra Bonita - 520m ). Introdução ao esporte com informações sobre vento, equipamento e habilidades emocionais para o esporte

Limite de peso 90 kg e idade mínima 16 anos.

Contatos, (+55) 21 99982-5703  WhatsApp ou acesse nosso