Voe de asa delta no Rio de Janeiro com o Ruy Marra, Bi Campeão Brasileiro de Voo Livre. Contato WhatsApp +55 21 99982-5703.

Responsabilidade Social

Coaching NBP

Equipe de alto rendimento do Instituto Reação ( Flávio Canto - Rocinha)

Em momentos de extrema pressão, quais  os fatores  preponderantes  para o surgimento de um novo campeão ou um derrotado? Qual a causa do deslize no momento decisivo, de atletas de técnica e talento únicos? Qual o real impacto do “fator emocional” e como este pode ser trabalhado para gerar rendimento e ser medido de forma concreta?

Para Joyce,  o peso foi a conquista de uma medalha de ouro no Sul Americano e uma de bronze no Pan Americano.


O Coaching NBP para atletas e equipes esportivas, utiliza-se do conceito da Neuro Bio Performance para que o atleta desenvolva o perfil de campeão. Desconstruindo barreiras, potencializando comportamentos positivo e equilibrando sua fisiologia, esta é a forma para que todo talento e técnica possa fluir em momentos decisivos.

A Superar utiliza-se de técnicas de gerenciamento de projetos, planejando estratégicamente seus passos e monitorando o desenvolvimento do atleta por meio de indicadores próprios, além de contar com tecnologia e ferramentas inovadoras.

Desenvolvemos um coaching de alto rendimento com atletas de judo do Instituto Reação ( Flavio Canto, Rocinha) utilizando, o Aventura Zen Experience mais o Game com Neurotecnologia .

Contatos WhatsApp  +55 (21) 99982-5703 ou acesse nosso Formulário de Contato por E-mail.

Globo Esporte, equipe de alto rendimento de judo, INSTITUTO REAÇÃO - ROCINHA.Treinamento Experiencial e coaching utilizando a aula de voo como uma poderosa ferramenta para desenvolvimento de novas competências emocionais e cognitivas.
Desenvolvimento de novas habilidades sociais, pertencimento, atividades em time.